Para realizar uma compra na loja virtual, o usuário deverá manter um cadastro atualizado com todos os dados que são pedidos no formulário.

 

Os dados serão utilizados apenas pela loja virtual para controle do cadastro/pedido/contratação de frete/verificação de entrega.

 

É de responsabilidade do usuário manter as informações do cadastro corretas e atualizadas, como por exemplo: CPF, endereço de cobrança e de entrega e etc.

 

Só serão enviados pedidos com o pagamento aprovado.

 

Os pedidos são enviados dentro de 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Em geral, trabalhamos com a política de postagem no mesmo dia, mas, pedimos ao usuário que conte com o prazo mais estendido em caso de alguma eventualidade.

 

O prazo do frete via Correios é informado na calculadora do frete antes de realizar o fechamento do pedido. Em caso de entregas via transportadora, os prazos e valores são informados na contratação do serviço.


Assim que enviado o pedido, será acrescentado na página do mesmo o código de rastreamento dos correios. Em caso de transportadoras, enviamos ao usuário o link de rastreio de sua mercadoria. Este link corresponde ao site da transportadora, que, ao informar o CPF do destinatário fornece a rota e o status da entrega.